Nossa História

A IGREJA APOSTÓLICA DA FAMÍLIA DE DEUS é uma denominação evangélica neopentecostal fundada em 27 de julho de 2008 pelo Ministro Mateus e pelo Bispo Luciano Domício.

No dia 16 de Dezembro de 2013 no culto das 9:00 da manhã, o Ministro Mateus tocado pelo Espirito Santo transferiu num ato espiritual a liderança e a direção da IGREJA APOSTÓLICA DA FAMÍLIA DE DEUS ao Bispo Luciano Domício. Os membros presentes no culto testemunharam esse ato.

O Bispo Luciano Domício é casado a mais de 10 anos, pastor a mais de 20 anos e pai de um filho chamado Lucas, começou cedo na vida eclesiástica, com 12 anos de idade conheceu Jesus, bem como a vocação para o ministério e aos 17 anos já era pastor auxiliar. A seriedade apresentada, o trabalho desenvolvido e os frutos surgidos chamaram a atenção da direção da igreja, que o consagrou a pastor.

O Bispo Luciano Domício no início do seu trabalho à frente da IGREJA APOSTÓLICA DA FAMÍLIA DE DEUS enfrentou várias dificuldades, entres as quais muitas perseguições. Mas Deus honra a seus servos fiéis e a Igreja conseguiu superar as dificuldades.

Desde o final de 2014, o Bispo Luciano leva a palavra de Deus através da rádio MUSICAL FM todos os sábados à noite. O impacto desta palavra abriu uma nova porta na rádio ADORE FM, onde diariamente os pastores da Igreja tem trazido a Palavra de Deus.

Entre os servos de Deus que tem trazido a Palavra de Deus diariamente através do rádio está Guilherme Jaime de Oliveira, um jovem de Deus que foi criado na Igreja. O Bp Luciano preparou este homem para ser pastor. Em 2016, o pastor Guilherme se casou, e desde então tem liderado a Igreja de Cachoeirinha.